#Comprinhas!

| 28 de maio de 2011
Geeeeeeente! Nesse FDS fiz o melhor investimento da minha vida! o primeiro foi:


Um batom mate neon da Koloss. A cor é pink fluo mate (número 19), ULTRA divo!


E o outro é o kit Thaty Kiss, do O Boticário, que traz os seguintes itens:
1. Perfume;
2. Sabonete Líquido;
3. Aromatizador Bucal (sabor menta) + Gloss Labial;
4. Loção Hidradante para o Corpo.
O kit sai por apenas R$ 62,90. Lembrando que o kit só vai ser vendido até o dia 12 de junho, pois só vai ficar nas lojas durante o dia dos namorados, então compre logo!

3 comentários:

Anônimo at: 29 de junho de 2011 às 22:18 disse...

eu adorei o perfume thaty kiss da o boticario vou comprar um kit para mim e alem de tudo tem um cheiro delicioso de morango é tudo de bom. beijos...

Anônimo at: 3 de julho de 2011 às 12:29 disse...

oi lais adorei o seu blog achei muito interessante adorei o batom neon é super divo mesmo.E ai vai uma perguntinha para vc onde vc comprou esse super batom mara ?

bjsssssssssssssssssssssss te adorro viu apesar de te nao conhecer te acho muito massae super estilosa

{ Lais R. Meyrelles } at: 3 de julho de 2011 às 20:13 disse...

Comprei em uma lojinha aq em Vitória chamada Rouge&Batom, mas você já deve encontrar esse tom em várias outras lojas de maquiagem e até farmácias. É só procurar beeeem! E obrigada pelo elogio! Vou começar a me achar agora! kk Continue lendo o blog :D